Confira o que rolou na terceira edição do evento RETAIL FARMA SHOPPER EXPERIENCE BRASIL

No dia 9 de março de 2020, a Metalfarma foi o palco da terceira edição do Retail Farma Shopper Experience Brasil, evento que reuniu mais de 200 varejistas, além da indústria, para, através de trocas de experiências e de uma programação com conteúdo de primeira, fornecido pelos maiores gestores de Gerenciamento por Categorias das principais indústrias do canal farma e dados de mercado embasados pelo Núcleo de Varejo da ESPM e do Instituto de Pesquisa IQVA, alavancarem seus negócios.

Nestlé, Herbarium, Aché, Lillo, Nuk e Fiona foram algumas das marcas que falaram com excelência sobre Gerenciamento por Categoria e particularidades de comportamento de compra e consumo de suas categorias de produtos. A líder de mercado em planejamento e mobiliário farmacêutico, Metalfarma, encerrou o ciclo de palestras ao falar sobre a importância da estrutura de loja e de sua inteligência em mobiliário e layout para fechar a engrenagem de um ponto de venda que realmente tenha o resultado esperado pelos lojistas deste varejo.

Depois de Goiânia e Curitiba, foi a vez do interior de São Paulo receber esse evento, promovido em Americana pela Dislab, Enter Varejo e Metalfarma, finalizado com uma rodada de negócios e com participação especial do tenor Cesar Camargo, americanense e premiado internacionalmente.

Retail Farma Shopper Experience Brasil é um evento inédito, criado pelo programa Retail Farma Brasil em parceria com o instituto de pesquisa IQVA e Núcleo de Varejo da ESPM, construído em um modelo de parceria e colaboração com algumas das principais indústrias do Canal Farma, que têm como objetivo ajudar o varejo independente e associações a desenvolverem as categorias de maior potencial no autosserviço farma, obtendo melhores resultados em vendas.

Confira o que rolou no evento, na edição de Americana: