Metalfarma apresenta nova versão do GC de MIPs na Abradilan 2019

Metalfarma marca presença em mais uma Abradilan Conexão Farma e apresenta ao mercado uma nova versão do mobiliário específico para o gerenciamento por categoria de Medicamentos Isentos de Prescrição. Com nova roupagem, mais clean, com sua estrutura e acessórios em branco, o mobiliário mantém a cor das categorias que dividem os medicamentos por sintomas e ganha um novo stopper triangular iluminado, permitindo a visão frontal e em ambos os fluxos de compra da loja, como mais uma opção para melhorar os resultados dentro do PDV.

“Por sermos os criadores da já conhecida “Farmacinha” ou “GC de MIPs”, tendo como primeiro laboratório uma grande bandeira da Febrafar, enxergamos no mercado a necessidade de oferecer uma nova opção ao varejo farmacêutico, dando agora mais destaque aos produtos e às embalagens, sem que estas se misturem visualmente com os fundos coloridos de suas categorias. Nossas inovações, estudos e melhorias têm sempre o objetivo de proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções para cada necessidade”, explica Régis Rodero, diretor comercial da Metalfarma.

A Abradilan Conexão Farma aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 19, 20 e 21 de março de 2019, O evento, que cresce a cada ano, contou com mais de 8.000 visitantes e 100 expositores de peso, além de palestrantes renomados e conteúdo enriquecedor para o varejo farmacêutico. Novas tecnologias, conectivadade, aplicações da NRF 2019, lucratividade e inteligência e estratégias para melhores resultados; tudo alinhado com o nosso propósito de trabalho.

Nossos agradecimentos
Agradecemos aos nossos parceiros e amigos por nos prestigiarem sempre e estarem conosco em mais um evento. São pessoas como vocês que nos impulsionam a buscar sempre o melhor. 
Um agradecimento especial também à Equipe ADV Farma, por confiar em nosso trabalho para a estrutura e exposição do gerenciamento por categoria de seus produtos, com a nossa mais nova versão de GC de MIPs.
Parabéns aos organizadores, parabéns Abradilan! Foi um prazer fazer parte de mais um dos maiores eventos do segmento farmacêutico!