Metalfarma no Shopper Experience Brasil

Shopper Experience Brasil é um evento inédito, criado pelo programa Retail Farma Brasil em parceria com o instituto de pesquisa IQVA e Núcleo de Varejo da ESPM, construído em um modelo de parceria e colaboração com algumas das principais indústrias do Canal Farma, que têm como objetivo ajudar o varejo independente e associações a desenvolverem as categorias de maior potencial no autosserviço farma, obtendo melhores resultados em vendas.

A programação conta com conteúdo de especialistas, principais gestores de Gerenciamento por Categorias das principais indústrias e do Retail Farma Brasil e neste ano, o evento já tem 3 datas confirmadas:

12/novembro: Goiânia

21/novembro: Curitiba

11/dezembro: Brasília

A realização do evento se dá pela Enter Varejo e Metalfarma, que também leva conteúdo à programação, com a presença do marketing da líder de mercado em planejamento e mobiliário farmacêutico, abordando o tema “Layout e mobiliário: como este combo impacta no faturamento da sua loja”, propondo ao público uma nova visão estratégica quanto a parte estrutural do PDV, com uma abordagem atual sobre a importância e impactos da layoutização e escolha de mobiliário na montagem ou reforma de uma drogaria. Pontos de vistas estratégicos, que quando bem trabalhados e implementados, representam, em média, um aumento de 30% no faturamento de uma loja.

Você pode saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acessando: https://shopperexperiencebrasil.com.br/