Nosso time, no coração da fábrica, em versão caricatura, assinado pelo artista da casa!

Com a expansão do parque fabril, entre as máquinas de corte de madeira e a expedição, por normas de segurança, fomos orientados a levantar um muro de 12 metros de comprimento, que meses depois se tornaria nossa mais querida obra de arte!

Na última sexta-feira, 16 de agosto, nossa equipe se reuniu para comemorar a classificação do terceiro lugar do nosso time de futebol masculino, no torneio entre empresas do estado de São Paulo, organizado pelo SESI, e aproveitamos para apresentar o trabalho feito pelo nosso artista da casa, William Carvalho, do departamento de artes, que transformou cada colaborador em sua versão caricatura, transformando o tal muro em uma verdadeira obra de arte.

A ideia era utilizar a área para dar mais vida à fábrica com algo capaz de lembrar ao nosso time, a todo momento, da importância de cada um dentro da nossa engrenagem. Foi aí que juntamos o útil ao agradável: 110 caricaturas de acrílico, de 60 cm de altura, cortadas a laser e plotadas em nossa máquina Canon, foram produzidas, uma a uma, por nosso artista, que foi extremamente elogiado pelos colegas, que agora estrelam nosso painel com a frase “Você faz parte do nosso maior orgulho. Um time talentoso, que de Americana, leva resultado para todo o Brasil!”.

Cada colaborador levou pra casa uma réplica de sua caricatura, também em acrílico, porém em formato de chaveiro, como lembrança da ação e mais uma forma de agradecimento e reconhecimento.

Almoço com feijoada, tarde com churrasco e chopp, comemoração da classificação dos nossos meninos e o sorriso no rosto de uma equipe, que agora está literalmente no coração da nossa empresa. 

Nossa gratidão e reconhecimento por tê-los conosco não poderia ser maior. 

Confira algumas fotos do desenvolvimento das caricaturas e de como ficou a nossa mais paparicada e amada obra de arte: