Você sabe da relevância da área de checkout de uma loja?

🏥 Você sabe da relevância da área de checkout de uma loja? Dados da ESPM revelam que os clientes passam de 20% a 40% do tempo de sua jornada de compra no ambiente do checkout, à espera do pagamento.

🔴 A farmácia precisa explorar muito bem essa última oportunidade de venda, com uma excelente exposição de produtos e gerenciamento por categoria dessa área de conveniência. Além de uma fila estratégica inteligente, os acessórios acoplados aos balcões, como casulos frontais e torres, são itens que facilitam essa exposição, provocando a compra por impulso e melhorando a experiência de compra na loja.

🔴 Nesta foto, temos uma área de checkout muito bem trabalhada com balcões da nossa linha de aço, Linha Master, que conversam com toda a loja pela padronização visual e modular e acessórios inteligentes que facilitam o correto GC dessa categoria. Para aproveitar todo o potencial de venda desse ponto quente, foi montada, de maneira estratégica, uma fila inteligente, traçando um caminho obrigatório até os caixas.

⏩ Como é trabalhada a sua área de checkout? A sua loja realmente aproveita o potencial dessa área de venda? Para saber mais sobre nossos produtos, acesse: http://ow.ly/5Gxj30kPJ5K