Imagem post

Informação e inspiração para gestores de farmácia: conheça o Metalfarma Cast

Layout, digitalização, gestão de pessoas, são alguns dos temas que orbitam a gestão de uma farmácia. Todos esses e vários outros assuntos de relevância para quem vive esse universo serão abordados no novo projeto da Metalfarma: o Metalfarma Cast.


Trouxemos ao podcast alguns nomes de destaque no varejo farmacêutico para uma conversa sobre o varejo farma. O bate-papo é conduzido por Marcela Bordon, com roteiro e produção de Lígia Favoretto.


Confira os episódios que já estão disponíveis:


Episódio 1 | Sérgio Mena Barreto: o CEO da Abrafarma, grupo que concentra mais de 40% do faturamento nas farmácias brasileiras, conta sobre os recentes avanços regulatórios e sobre como o país se posiciona em relação ao varejo farma em outras partes do mundo.


Episódio 2 | Aramis Domont: saiba mais sobre a carreira desse profissional que foi da direção de uma grande farmacêutica a um empreendimento inovador na área alimentícia, sem perder seu olhar aguçado para as oportunidades no varejo farma

Episódio 3 | Rosana Gravina: a diretora de estudos com o consumidor da Hypera fala sobre tendências no ponto de vendas levando em consideração o crescimento do universo de prevenção dentro das drogarias.


Inscreva-se nos canais da Metalfarma no Youtube e no Spotify para não perder os próximos!

conteúdo relacionado